Clan Desperado* Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
[HQ] {INOCENTES@/NAO ACORDEM!A CIDADE-}

Répondre au sujet    Clan Desperado* Index du Forum » Partie Desperados » Le Clan Sujet précédent
Sujet suivant
[HQ] {INOCENTES@/NAO ACORDEM!A CIDADE-}
Auteur Message
levinjarmi

Date de naissance: 20/03/1989
Masculin

Message [HQ] {INOCENTES@/NAO ACORDEM!A CIDADE-} Répondre en citant

{INOCENTES NAO ACORDEM A CIDADE} > bit.ly/1Tr0hHB

‎–.PRO-1.016.Format:.Vinyl,.12",.Promo.Country:.Brazil.Released:.1986.Genre:.Rock,.Pop.Style:.Pop.Rock.Tracklist.A.No.Acordem.A.Cidade.2:27.B.No.Acordem.A.Cidade.2:27.Notes.The.Single.has.the.same.tracks.on.both.sides,the.diferences.are:.Side.A.33.1/3.RPM.Side.B.45.RPMr7.comOu...procure...por...outras...bandas...no...site:...buscar...achar...ver...top...wallpapers...enviar...um...wallpaper...Albuns...Labirintos(2005)...achar...ver...todos...ver...top...albuns...Enquete...Ganhe...pontos!...Envie...uma...enquete...sobre...Inocentes...e...ganhe...pontosmsicas..Top..msicas..Atualizaes..Lanamentos..playlists..do..letras..Crie..suas..playlists..artistas..Top..Artistas..Top..lbuns..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Participe..Crie..seu..perfil..musical..Envie..lbuns..Envie..letras..Correes..de..letras..Aplicativos..android..iphone..windows..phone..windows..8..media..player,..winamp..e..itunes..letras..mobile..letras..no..google..chrome..Sobre..o..site..Ajuda..Anuncie..no..Letras..Aviso..Legal..Poltica..de..privacidade..Regras..Redes..Sociais..Seguir..letras..Parceiro..r7.com..Idiomas..ver..en..espaol..see..in..english..Feito..com....em..Belo..Horizonte!..2.3..milhes..de..msicas....Site..de..msica..mais..acessado..do..Brasil....2003..-..2016..Mas..tem..alguns..detalhes..que...Reviews...Add...Review...[r2329204]...Release...Edit...Release...New...Submission...Add...to...Collection...Add...to...Wantlist...Remove...from...Wantlist...Marketplace...0...Search...for...No...Acordem...A...Cidade...Sell...Vinyl...Share...Statistics...Have:...1...Want:...5...Avg...Rating:...2.0.../...5...Ratings:...1...Last...Sold:...Never...Lowest:...--...Median:...--...Highest:...--...Videos...Edit...Add...a...Video...Lists...Add...to...List...Contributors...jhas,...taxpayer...Burrrr!.(Page.not.found).Sorry,.we.didn't.mean.for.that.to.happen!.You.can.search.Genius.by.using.the.search.bar.above,.or.go.back.to.the.homepage6...membrosF-Clube...AlexiaLunardi14(10)...IsabellePunk(10)...didipunk(10)...zeis(10)...ver...todosvoc...no...f-clube...Biografia...Inocentes...(BRA)...-...Punk...Rock...Este...no......um...release...convencional,...por...isso...no...vou...comear...contando...a...histria...do...grupo,...como...todo...mundo...faz...Links...Pgina...Inicial...Cadastre-se...Fale...Conosco...FAQ...Redes...Twitter...Facebook...Sites...Cifras...Revista...Cifras...TV...Cifras...Gospel...Cifras...Institucional...Publicidade...Termos...de...Uso...Poltica...de...Uso.......Listen.Inocentes..No.Acordem.a.Cidade..Discogs..About..Us..Blog..Shop..App..Jobs..API..Change..Log..Help..Is..Here..Help..&..Support..Forum..Keyboard..Shortcuts..Join..In..Get..Started..Sign..Up..Contribute..Add..Release..Contributor..List..Help..Translate..Discogs..Events..Advertise..With..Us..Follow..Us..Facebook..Twitter..Instagram..Mixcloud..Soundcloud..Tumblr....2016..Discogs..Terms..of..Service..Privacy..Policy..Cookie..Policy..English..Deutsch..English..Espaol..Franais..Italiano....Clique...aqui.Principal.Plugins.Gneros.Notcias.Envie.Letras.Enquetes.Contato.Minha.Conta.Meu.Perfil.Minhas.Playlists.Meus.Amigos.Meus.Recados.Minhas.Fotos.Meus.F.Clubes.Minhas.Estatsticas.Contribua.Chame.Amigos.Envie.Letras.Envie.Tradues.Envie.Fotos.Envie.Wallpapers.Envie.Curiosidades.Envie.Biografias.Tops.Top.Letras.Top.Artistas.Top.lbuns.Top.Usurios.Top.F-Clubes.Top.Wallpapers.Plugins.Windows.Media.Player.Winamp.iTunes.Novidades.Novas.Msicas.Novos.CDs.Artistas.Atualizados.Atividades.Recentes.Colaboradores.Recentes.#.a.b.c.d.e.f.g.h.i.j.k.l.m.n.o.p.q.r.s.t.u.v.w.x.y.z.......Voc.no.est.logado,.faa.login.oucadastre-se......."......",...............!....Letras.de.msicas.-.Letras.mus.br.menu.buscar.Pgina.Inicial.404.Pgina.no.encontrada.A.pgina.que.voc.tentou.acessar.no.foi.encontradaPrefiro.contar.fatos.peculiares.que.fazem.parte.da.histria.do.punk.no.BrasilEdit..Release..Sell..This..Item..Inocentes..‎–..No..Acordem..A..Cidade..Label:..WEA..Discos..LtdaPor.favor,.verifique.o.endereo.digitado.e.tente.novamenteCorrect.this.Line.Record.a.Video.Annotation.Edit.Video.Id.Add.an.Image.Formatting.Help.Save.(shift+enter).cancel.Add.an.image,.video,.or.tweet.by.pasting.in.the.URL:.Add.a.link.like.this:.[Check.out.my.fave.website](.Simple.formatting:.*Italicize.Album.Titles*.>.This.is.how.you.quote.from.other.sources.How.to.write.for.Genius..Save.Video..Re-record.Video..Watch.Video.Again.Msicas..Artistas..Estilos..musicais..Playlists..Aplicativos..Enviar..letra..Aplicativos..e..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..W0.1.2.3.4.5.Letras.de.Galeria.de.Fotos.F-Clube.Curiosidades.Biografia.Wallpapers.CDs.Acesso..E-mail.esqueciSenha.Entrar.no.tem.uma.conta?.cadastre-se.Principal.Cadastre-se.Plugins.Gneros.Notcias.Envie.Letras.Enquetes.Contato.Contribua.Chame.Amigos.Envie.Letras.Envie.Tradues.Envie.Fotos.Envie.Wallpapers.Envie.Curiosidades.Envie.Biografias.Tops.Top.Letras.Top.Artistas.Top.lbuns.Top.Usurios.Top.F-Clubes.Top.Wallpapers.Plugins.Windows.Media.Player.Winamp.iTunes.Novidades.Novas.Msicas.Novos.CDs.Artistas.Atualizados.Atividades.Recentes.Colaboradores.Recentes.Usurios.Lollipop248516.rone100189.fiamaria71926.Lylith41199.DagRos40487.jaderjhn20150.TalitaGomes19752.HizadeCrist.18067.LionForce16030.nathie12750.achar.ver.ranking.contribua.e.ganhe.pgina.iniciali.Inocentes.No.Acordem.a.Cidade..add..ouvir.ingls.enviar.traduo.espanhol..esquerda.centralizar..direita.aumentar.diminuir.negrito.imprimir.Tweet.Cifras.de.No.Acordem.a.Cidade.De.noite.quando.a.cidade.dorme.Anjos.negros.de.asas.sujas.escuras.saem.de.suas.tocas.E.tomam.conta.das.ruas.So.os.reis.da.diverso,.do.dio.e.da.solido.No.tm.esperana.Nem.de.viver.nem.de.vingana.No.acordem.a.cidade.(2x).Em.cada.esquina.que.voc.passar.em.cada.beco.que.voc.olhar.No.se.espante,.eles.vo.estar.l.Vendem.sexo.e.drogas,.roubam.ou.matam.Tm.vida.curta,.no.importa.o.que.faam.No.acordem.a.cidade.(2x).Quando.a.madrugada..alta.e.o.amanh.no.tarde.Voc.pode.encontr-los.em.algum.lugar.do.mundo.(dormindo).Sonhando.com.Deus,.pedindo.paz,.sonhando.com.Deus!.No.acordem.a.cidade.(2x).Reportar.Letra.Repetida..Corrigir?.Letra.enviada.por.anonimo.em.12/15/2008.Ver.Traduo.Traduzida.para.Ingls.por.midili.em.5/11/2011.Envie.sua.traduo!Traduzida.para.o.Espanhol.por.ningum.Reportar.letra.repetidaCorrigir.letra.errada.140.caracteresO.que.voc.acha.dessa.msica?...Msicas.de.Inocentes.Ordenar.por:.mais.acessadasordem.alfabtica.1.100x100.add.ouvir.2.4.Segundos.add.ouvir.3.a.Cidade.No.Pra.add.ouvir.4.a.Face.De.Deus.add.ouvir.5.a.Lei.add.ouvir.6.a.Lei.Do.Co.add.ouvir.7.a.Voz.Do.Morro.add.ouvir.8.Amanh.Ser.Tarde.Demais.add.ouvir.9.Anjos.add.ouvir.10.Aprendi.a.Odiar.add.ouvir.11.Cala.a.Boca.add.ouvir.12.Calado.add.ouvir.13.Cano.Para.Esquecer.add.ouvir.14.Cidade.Chumbo.add.ouvir.15.De.Bar.Em.Bar.add.ouvir.16.Decomposio.add.ouvir.17.Desequilbrio.add.ouvir.18.Diga.Se.Fico.Ou.Se.Vou.add.ouvir.19.El.Salvador.add.ouvir.20.Ela.Disse.No.add.ouvir.21.Em.Chamas.add.ouvir.22.Em.Pedaos.add.ouvir.23.Escombros.add.ouvir.24.Espectro.add.ouvir.25.Estraga.add.ouvir.26.Eu.add.ouvir.27.Expresso.Oriente.add.ouvir.28.Fechem.Os.Olhos.Dos.Jornais.add.ouvir.29.Fios.Eltricos.add.ouvir.30.Franzino.Costela.add.ouvir.31.Furia.add.ouvir.32.Garotos.Do.Subrbio.add.ouvir.33.Garras.add.ouvir.34.Ignorado.add.ouvir.35.Inimigo.add.ouvir.36.Inimizade.add.ouvir.37.Intolerncia.add.ouvir.38.Lisa.add.ouvir.39.Mais.Um.Dia.add.ouvir.40.Mais.Um.Na.Multido.add.ouvir.41.Maldita.Polcia.add.ouvir.42.Medo.De.Morrer.add.ouvir.43.Meninos.Do.Brasil.add.ouvir.44.Misria.E.Fome.add.ouvir.45.Morrer.Aos.18.add.ouvir.46.Morte.Nuclear.add.ouvir.47.Na.Sarjeta.add.ouvir.48.Nada.a.Perder.add.ouvir.49.Nada.De.Novo.No.Front.add.ouvir.50.Nada.Pode.Nos.Deter.add.ouvir.51.No..Religio.add.ouvir.52.No.Acordem.a.Cidade.add.ouvir.53.No.Diga.No.add.ouvir.54.No..Permitido.add.ouvir.55.Nao.Sei.Quem.Sou.add.ouvir.56.No.Vai.Ficar.Assim.add.ouvir.57.Nem.Tudo.Volta.add.ouvir.58.Ningum.add.ouvir.59.Nia.add.ouvir.60.Nojo.add.ouvir.61.Nos.Braos.Da.Vampira.add.ouvir.62.Nunca.Diga.Jamais.add.ouvir.63.O.Homem.Que.Bebia.Demais.add.ouvir.64.O.Mal.add.ouvir.65.O.Verme.add.ouvir.66.Pnico.Em.Sp.add.ouvir.67.Ptria.Amada.add.ouvir.68.Periferia.add.ouvir.69.Pesadelo.add.ouvir.70.Promessas.add.ouvir.71.Quanto.Vale.a.Liberdade.add.ouvir.72.Repeat!.Please.add.ouvir.73.Restos.De.Nada.add.ouvir.74.Rotina.add.ouvir.75.Sandina.add.ouvir.76.So.Paulo.add.ouvir.77.Sem.Valor.add.ouvir.78.Sinto.add.ouvir.79.S.a.Raiva.Vai.Nos.Salvar.add.ouvir.80.Sob.O.Sol.De.40.Graus.add.ouvir.81.Subterrneos.add.ouvir.82.Sujos.E.Bbados.add.ouvir.83.Tambores.add.ouvir.84.Tenho.Medo.add.ouvir.85.Torturas,.Medo.E.Represso.add.ouvir.86.Travado.add.ouvir.87.Treze.add.ouvir.88.Um.Cara.Qualquer.add.ouvir.89.Underground.add.ouvir.90.Uscara..Foda.add.ouvir.91.Vermes.add.ouvir.92.Vcios.add.ouvir.93.Vida.Submissa.add.ouvir.94.Eu.Quero.Ser.Seu.Namorado(i.Wanna.Be.You,.....................Editar..playlist..Apagar..playlist..Tem..certeza..que..deseja..deletar..esta..playlist?..sim..no..ok..Nome..Quem..pode..ouvir..essa..lista?..Todos..Somente..eu..Adicionar..e..mover..msicas..Download...Inocentes......No...Acordem...a...CidadeExplore..Marketplace..Community..Groups..Forum..Blog..Friends..Guidelines..Register..Log..In..Please..enable..Javascript..to..take..full..advantage..of..our..site..features....!outras..enquetes..Atualizaesbiabsb..se..cadastrou..no..siteLara2015..se..cadastrou..no..siteMaitezinha..se..cadastrou..no..siteminhabebe..se..cadastrou..no..siteFRANVAL..se..cadastrou..no..siteFranDiasgomes..se..cadastrou..no..siteBetonow..se..cadastrou..no..sitemetulianaedu..comentou..a..msica..Dios..Hblame..de..Barakmetulianaedu..se..cadastrou..no..siteThuthu8..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Sol..da..Meia..Noite..de..Rosa..De..Saron..Alice111..se..cadastrou..no..siterone..enviou..a..legenda..da..msica..Minha..Triste..Imperfeio..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Metade..De..Mim..de..Rosa..De..Saron..rone..enviou..a..legenda..da..msica..Mquina..do..Tempo..de..Rosa..De..Saron..Lollipop..enviou..a..legenda..da..msica..Gentleman..de..Kim..HyunJoong..lalafofinha..se..cadastrou..no..siteLilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.LilianWitch..tem..uma..nova..foto..na..galeria.elielgvs..enviou..um..recado..para..o..f-clube..de..Gaby..Amarantoscadastre-se..Meu.perfil.Enviar.letra.Mensagens.Editar.Sair.Playlists.Artistas.lbuns.Notificaes.Amigos.pendentes.ouvir.ltimas.msicas.que.ouvi.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidades f5880b0734

Ven 20 Mai - 06:15 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Ven 20 Mai - 06:15 (2016)
Répondre au sujet    Clan Desperado* Index du Forum » Partie Desperados » Le Clan Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | créer forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation